Mulheres do Complexo Frei Calixto são homenageadas na Casa do Trabalhador

Mulheres do Complexo Frei Calixto são homenageadas na Casa do Trabalhador
Mulheres do Complexo Frei Calixto são homenageadas na Casa do Trabalhador. Fotos Ascom 

 

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o evento Mulheres que Brilham, homenageou na manhã desta sexta-feira, 13, centenas de mulheres, na Casa do Trabalhador.

As homenageadas são mulheres da comunidade que passaram pelos cursos da Casa do trabalhador, empreendedoras do Complexo Frei Calixto e que desenvolvem importantes atividades sociais no bairro.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, foi representada pela secretária de Assistência Social, Lívia Bittencourt, que esteve acompanhada pelas equipes do Creas, Cram, Cras Frei Calixto, Defensoria Pública, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Além de receberem certificados e as homenagens, a convidadas também participaram de um descontraído bate-papo sobre conquistas femininas, protagonismo social, políticas públicas para mulheres, mercado de trabalho e saúde.

“Esta é uma forma da gestão demonstrar seu carinho e o reconhecimento a essas mulheres guerreiras da comunidade, além de nos aproximarmos mais para este diálogo sobre a realidade da mulher porto-segurense”, disse a secretária Lívia Bittencourt, transmitindo a mensagem da prefeita Cláudia Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui