Mulheres com maioria de amigos homens são mais ativas na cama, diz pesquisa

O estudo foi feito com 393 rapazes heterossexuais em relacionamentos estáveis

Um estudo feito por pesquisadores da Universidade Oakland, que fica em Michigan, nos EUA, descobriram que as mulheres que costumam ter mais amigos e colegas de trabalho do sexo masculino são mais ativas sexualmente. A pesquisa ainda diz que por conta disso seus namorados percebem esse excesso de companhia masculina como rivalidade.

Já os homens que têm essas parceiras com vários amigos acabam tendo mais relações sexuais com elas por entenderem que esses colegas oferecem uma espécie de competição. Ou seja, eles transam mais como forma de marcar território.

Segundo os pesquisadores, o impulso biológico associado com a competição não deve ser levado como algo negativo, mas sim como um elemento inconsciente dos humanos. Tanto que outros estudos apontam também que ao pensar na possibilidade da infidelidade da companheira, os homens se sentem mais atraídos sexualmente.

O estudo foi feito com 393 rapazes heterossexuais em relacionamentos estáveis e responderam a uma série de questões sobre suas parceiras, incluindo detalhes sobre suas vidas sexuais, o número de amigos homens que as namoradas tinham e se elas eram atraentes.

Fonte: iBahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui