Mulheres brigam na fila da Caixa para sacar auxílio emergencial

Mulheres brigam na agência da Caixa - Crédito: Reprodução
Mulheres brigam na fila da Caixa para sacar auxílio emergencial. Foto reprodução

O vídeo que tem viralizado nesta terça-feira, 14 de abril, em Teixeira de Freitas, não foi gravado na cidade. O caso teria acontecido em uma agência da Caixa em Castanhal, município distante cerca de 70 quilômetros de Belém/Pará, onde, como no município baiano, a fila teve início de madrugada.

No final da manhã, uma confusão generalizada começou entre os que aguardavam, muito bate-boca e até briga entre duas mulheres, que se atracaram em agressão corporal, sem se importar com a possibilidade de contaminação pelo novo coronavírus.

Boa parte sem máscaras, sem condições de manter a distância de pelo um metro entre um e outro, as pessoas foram para as filas nas calçadas das agências da Caixa em busca do saque emergencial, que acabou sendo adiado para o próximo dia 27.

A Caixa, responsável pelos pagamentos, anunciou o novo calendário na noite desta segunda-feira, 13. Os saques ocorrerão conforme o mês de nascimento do beneficiário.

Conforme comunicado da Caixa, não é necessário se expor ao perigo em aglomerações para movimentar o dinheiro (para aqueles que já foram depositados) ou mesmo para saber se está cadastrado a receber. Leia nossa matéria completa e saiba como vai funcionar. 

Evite aglomerações: tire dúvidas e saiba como movimentar o Auxílio Emergencial

Cuide-se; e não compartilhe fake news.

Informações: Roma news, site de Belém.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui