Mulher se passa por policial para conseguir atendimento médico em hospital de Eunápolis

Márcia é acusada de se passar por policial para conseguir atendimento médico. Foto:Divulgação/Redes Sociais  

Uma situação incomum deixou funcionários do Hospital Regional de Eunápolis bastante intimidados no início da noite de terça-feira (04). Uma mulher, que se passava por policial, exigia atendimento imediato para sua enteada.

Desconfiados do comportamento agressivo da acusada, os funcionários acionaram a Polícia Civil, que foi até o local e descobriu que ela estava utilizando o distintivo de um policial. “Ela disse que furtou o distintivo do namorado”, contou um investigador.

Conforme a polícia, a mulher exigiu que o médico plantonista colocasse informações falsas no atestado sobre o horário que teria dado entrada na unidade de saúde.

Ela, segundo a informação, usou a mesma tática para conseguir embarcar uma amiga em um ônibus interestadual no Terminal Rodoviário de Eunápolis.

“A mulher já realizava essa prática há cinco anos em Porto Seguro, onde reside, e sempre utilizava de bastante agressividade e imposição para conseguir os objetivos, dizia que iria usar do seu poder de policial caso não fosse atendida”, relatou um policial.

O delegado plantonista lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor Márcia Nunes Pitanga, 45 anos, que vai responder ao crime em liberdade.

Fonte: Radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui