Mulher morre por múltiplas fraturas em acidente na estrada que liga Medeiros Neto a Itupeva

Foto: Reprodução/BahiaExtremoSul

Um grave acidente automobilístico, ocorrido na noite deste sábado (30) tirou a vida de Neuma Santana da Silva, irmã do ex-vereador Gilvan Santana, em Medeiros Neto.

A ocorrência foi na estrada que liga Medeiros Neto à Balança dos Fazendeiros, próximo ao Bar da Eva, sentido ao distrito de Itupeva.

O veículo VW Gol, cor preta, placa PUI-3990, licenciado em Medeiros Neto,  era conduzido pelo motorista identificado como Fernando Santos Silva, de 36 anos.

Ele disse que o carro derrapou em um trecho de areia, fazendo com que perdesse o controle da direção. O veículo saiu da estrada,  capotou e caiu às margens das estrada com as rodas para baixo.

Foto: Reprodução/BahiaExtremoSul

Neuma viajava de carona e sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Medeiros Neto em um carro particular, mas já chegou na unidade sem sinais vitais. Segundo o médico plantonista, a causa da morte foram múltiplas fraturas.

Fernando, o condutor do veículo, apresentou apenas escoriações no rosto. O corpo de Neuma será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para realização de exames.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Irmã do ex-vereador Gilvan Santana, Neuma Santana da Silva tinha 43 anos, era divorciada e deixa dois filhos, um de 23 e outro de 18 anos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

________________
Fonte: MedeirosDiaDia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui