Mulher grávida acaba baleada em tiroteio de gangs

alt

Uma grávida deu entrada no pronto socorro do Hospital Cristo Redentor no começo da noite dessa quarta-feira (22) depois de ter sido baleada na Rua Armando Nunes de Queiroz, no bairro Vila Rosa, em Itapetinga.

A mulher teria sido atingida durante uma troca de tiros entre traficantes rivais. No momento do confronto, várias pessoas se encontravam no meio da rua e algumas delas se protegeram no interior de um bar.

“Ela tentou correr, mas, acabou caindo e quando se levantou tomou o tiro”, disse um morador, ressaltando que a vítima foi socorrida por um veículo de passeio para o hospital.

Conforme informações colhidas pelo Itapetinga Repórter, a mulher foi baleada nas nádegas, porém reclamava de dores também na região da barriga por causa da queda.

“Provavelmente foram uns 20 tiros, a rua ficou movimentada, os caras vieram da beira do rio”, informou um cidadão que preferiu o anonimato.

As polícias Civil e Militar foram informadas do ocorrido, entretanto, ainda não há informações sobre prisões ou apreensões.

Fonte: Itapetinga Repórter

Foto: Itapetinga Repórter

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui