Mulher é presa por matar marido infiel

Está na cadeia pública de Coaraci a dona de casa Cleides Pereira de Souza, de 26 anos. A mulher confessou que assassinou, na noite de terça, o trabalhador rural Gilvan Santos Gonçalves, de 34 anos.

A mulher contou que perdeu o controle depois que flagrou o marido tramando a venda de dois imóveis do casal com uma amante de prenome Nilzete. Cleides disse que, além da traição, Gilvan falava mal dela para a amante.

Ela afirmou que não queria matar o companheiro, que a intenção era só assustá-lo. Cleides foi até a casa da amante de Gilvan e quem abriu a porta foi ele, só de cueca, mandando que fosse embora.

A dona de casa relatou que o trabalhador rural ficou muito irritado diante da recusa dela de sair. Ele teria tentado agredi-la e ela acabou acertando um golpe de faca no pescoço do companheiro. Cleides Pereira tem quatro filhos com Gilvan.

Já em Gandu, a polícia tenta prender Eric Silva Cruz, de 19 anos. O jovem é acusado de ter assassinado, na noite de terça, com um tiro no olho, o tio Paulo Santos da Silva, de 40 anos. Segundo testemunhas, os dois tinham discutido no último final de semana.


Fonte: O Tabuleiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui