Mulher é presa com “Pau de Fogo” na cintura

Mulher é presa com “Pau de Fogo” na cinturaTeixeira de Freitas – Agentes da equipe do delegado José Bezerra Junior, da Delegacia Regional de Narcóticos, detiveram em flagrante delito no interior de um estabelecimento comercial na Avenida Estados Unidos no bairro Ulisses Guimarães, zona oeste de Teixeira de Freitas, a jovem Naylma Caraíba de Souza, a “Loira”, 23 anos, em posse de um revólver calibre 38, marca Taurus, de numeração KB7502, com 6 cartuchos intactos no tambor.

Segundo o delegado José Bezerra Junior, os seus policiais passavam pela Rua Jordânia no bairro Ulisses Guimarães, onde a flagranteada reside, quando enxergaram a mulher na companhia de um garotinho, que seria seu irmão, trafegando pela via pública. Mas a mulher, quando teria avistado a viatura, teria tido um comportamento que fez os agentes a suspeitarem dela, tanto que “Loira” e a criança viraram a esquina e entraram num Bar.

Os policiais seguiram a moça e durante a abordagem acharam um revólver na sua cintura. “Loira” contou que teria comprado a arma pela quantia de R$ 800,00 para sua própria defesa pessoal, porque, segundo ela, estaria sendo ameaçada de morte por certa gangue do bairro.


Fonte: Athylla Borborema / Teixeira News

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui