Mulher é detida com R$ 1.400 em notas falsas em Teixeira

Mulher é detida com R$ 1.400 em notas falsas em Teixeira. Foto Liberdadenews

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas receberam uma denúncia anônima sobre uma mulher que retiraria uma encomenda na Central de Distribuição dos Correios contendo cédulas falsas de real.

A guarnição se deslocou até o local, onde encontrou uma senhora com as características passadas na denúncia, com uma criança de colo, de poucos meses de idade, já para não chamar atenção.

A mulher estava com um envelope e os PMs realizaram a abordagem, sendo constatada a veracidade da denúncia: eram 1.400,00 reais em cédulas falsas. A suspeita informou aos policiais que o seu companheiro, que está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, teria solicitado a ela para realizar a retirada, que estaria em seu nome, no Centro de Distribuição dos Correios.

Ainda segundo a suspeita, posteriormente uma pessoa, que ela não soube informar, iria pegar em suas mãos. A acusada foi conduzida para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentada para a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que abriu procedimento de apuração. Após ouvir a acusada, ela foi liberada, e, segundo a delegada, não cabia flagrante, pois, não teria sido flagrada passando ou comercializando as notas falsas. Porém, o procedimento será encaminhado para a Justiça Federal, para as devidas providências.

Informações: Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui