Mulher armada com duas facas tenta invadir Delegacia para matar desafeto

Mulher armada com duas facas tenta invadir Delegacia para matar desafetoJocenita dos Santos Bonfim, 22 anos, foi detida por agentes plantonistas durante a manhã dessa segunda-feira, 21, quando tentava adentrar na Delegacia de Polícia Civil, para tentar contra a vida do camelô Valmir Rodrigues dos Santos, 34 anos, também conhecido por “Mazin”.

A mulher armada com duas facas perseguia o camelô, que desesperado entrou na Delegacia em busca de socorro. Segundo informações, a tentativa de homicídio teve início na Praça das Nações Unidas, onde a vítima trabalha.

“Mazin” informou que no decorrer da semana passada havia se desentendido com Jacenita, e que a mulher chegou a destruir parcialmente a fechadura da porta de sua residência e peças de sua motocicleta.

Na manhã dessa segunda-feira, 21, enquanto trabalhava, Jacenita o surpreendeu com duas facas na mão, dizendo que iria matá-lo. Sem muitas opções, “Mazin” tentou escapar da mulher enfurecida, correndo até a Delegacia.

Mesmo com a presença dos agentes civis, Jucenita não se intimidou e tentou adentrar na unidade policial no intuito de dar cabo a vida de “Mazin”, momento em que foi detida. Na ocasião, a mulher chegou a desacatar os policiais, os ameaçando de morte.

Jucenita se encontra detida no Complexo Policial de Itamaraju e deve responder por tentativa de homicídio e desacato.

 

Fonte: Uindelei Guimarães / Sulbahia News

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui