Jocenita dos Santos Bonfim, 22 anos, foi detida por agentes plantonistas durante a manhã dessa segunda-feira, 21, quando tentava adentrar na Delegacia de Polícia Civil, para tentar contra a vida do camelô Valmir Rodrigues dos Santos, 34 anos, também conhecido por “Mazin”.
A mulher armada com duas facas perseguia o camelô, que desesperado entrou na Delegacia em busca de socorro. Segundo informações, a tentativa de homicídio teve início na Praça das Nações Unidas, onde a vítima trabalha.
“Mazin” informou que no decorrer da semana passada havia se desentendido com Jacenita, e que a mulher chegou a destruir parcialmente a fechadura da porta de sua residência e peças de sua motocicleta.
Na manhã dessa segunda-feira, 21, enquanto trabalhava, Jacenita o surpreendeu com duas facas na mão, dizendo que iria matá-lo. Sem muitas opções, “Mazin” tentou escapar da mulher enfurecida, correndo até a Delegacia.
Mesmo com a presença dos agentes civis, Jucenita não se intimidou e tentou adentrar na unidade policial no intuito de dar cabo a vida de “Mazin”, momento em que foi detida. Na ocasião, a mulher chegou a desacatar os policiais, os ameaçando de morte.
Jucenita se encontra detida no Complexo Policial de Itamaraju e deve responder por tentativa de homicídio e desacato.
Fonte: Uindelei Guimarães / Sulbahia News