Mucuri: Subprefeitura de Itabatã oferece maior comodidade a cidadãos e servidores

A Subprefeitura de Itabatã no momento da inauguração. Fotos: Antônio Carlos/OSollo

A cerimônia de inauguração da Subprefeitura de Itabatã, distrito de Mucuri, aconteceu na manhã dessa segunda-feira (03). Além do prefeito municipal, dr. Carlos Simões, estiveram presentes em frente à praça João Carletti – local estratégico escolhido para a nova sede: o major Anilton, da 89ª CIPM; o pr. Elífio Morais, da Primeira Igreja Batista em Itabatã; o diretor de relações institucionais da Câmara de Mucuri, Elvacy Venâncio; representantes do comércio, vereadores e secretários municipais.

O prefeito de Mucuri, dr Carlos Simões com a primeira dama, Cleudi Simões, secretários e amigos

A nova sede da Subprefeitura de Itabatã, que reúne diversas secretarias e departamentos da administração municipal, melhora o acesso da população aos serviços oferecidos pelo município e proporciona aos servidores públicos mais comodidade no exercício da função.

Fala do prefeito de Mucuri, dr. Carlos Simões

Na ocasião, o prefeito dr. Carlos Simões homenageou os servidores com mais tempo de trabalho na Prefeitura: o encarregado de obras Geraldo Nascimento de Souza (42 anos de serviços prestados na Administração Municipal) e a auxiliar de serviços gerais Ivani Rodrigues Vidoto (20 anos de serviços prestados). “Os servidores públicos são nosso maior patrimônio. E com a inauguração da nova Subprefeitura, sua autoestima está elevada. Todos estão de parabéns pela dedicação e o trabalho que desenvolvem”, comentou o prefeito.

O pr. Elífio Morais, da Primeira Igreja Batista de Itabatã, deu boas vindas e celebrou um momento de reflexão sobre a cerimônia de inauguração da subprefeitura

O prefeito ainda destacou que o espaço está habilitado para oferecer todos os serviços ligados à prefeitura, bem como a proximidade do endereço com o SineBahia, no Centro Administrativo do distrito. “O nosso objetivo é trazer dignidade ao nosso povo. A gente vai ter também um protocolo geral, que vai ser interligado à prefeitura e às secretárias. Assim, qualquer solicitação é comunicada em tempo real ao órgão específico”, disse.

A simpática Helle Maria Correia cantando o hino nacional

Outro momento emocionante foi a inauguração do Auditório Josahelio Alves Correia, que homenageou o professor já falecido. A cerimônia teve a participação da esposa Ana Cristina Barboza Ferreira e dos filhos Ives Augusto Ferreira Alves Correia, Helle Maria Ferreira Alves Correia e Maria Theodora Ferreira Alves Correia. Houve ainda apresentação de louvores a Deus com irmã Karen.

O diretor de Relações Institucionais da Câmara de Mucuri, Elvacy Venâncio

Em seu discurso, o diretor de Relações Institucionais da Câmara de Mucuri, Elvacy Venâncio, falou da preocupação da gestão em dedicar um ambiente humanizado aos munícipes. “Nós não temos nenhuma dúvida de que é uma honra para mim todas as vezes que o senhor tem se reunido com os executivos de capital privado de grande porte. O que não fizeram em 30 anos, haverá de ser feito, porque a iniciativa público-privada é o que há de mais moderno no momento”, comentou.

O major Anilton Comandante da 89ª CIPM

O major Anilton, da 89ª CIPM, usou a palavra para cumprimentar e parabenizar a todos em nome dos seus superiores. Ele agradeceu pelo apoio dado pela gestão a programas como o Proerd. “Conte conosco para todas as propostas que sejam agradáveis e aprazíveis para o município de Mucuri”, disse ao prefeito durante discurso.

Galeria de Fotos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui