Mucuri: Prefeito entrega três ventiladores pulmonares ao Hospital São José

Mucuri: Prefeito entrega três ventiladores pulmonares ao Hospital São José
Mucuri: Prefeito entrega três ventiladores pulmonares ao Hospital São José. Fotos: Ascom

Equipamentos foram repassados pelo Governo do Estado para integrar a ala de tratamento à COVID-19

A Prefeitura de Mucuri junto com a Secretaria de Saúde fez a entrega oficial dos equipamentos ao diretor do Hospital São José, Charles Lima Barbosa, e serão instalados na Ala de Enfrentamento à Covid-19 da unidade hospitalar do município.

O gestor municipal destacou que a solicitação dos Ventiladores Hospitalares ao Governo do Estado já havia sido feita em 2017. Em 2019 o município renovou o pedido e, em março de 2020, com o surgimento da pandemia de COVID-19, mais uma vez a solicitação foi reiterada.Mucuri: Prefeito entrega três ventiladores pulmonares ao Hospital São José

A solenidade de entrega dos equipamentos ao São Jose contou também com a presença de Ronilson Santos da Silva, representando a empresa Suzano Papel e Celulose.

Mucuri: Prefeito entrega três ventiladores pulmonares ao Hospital São José

“Somos extremamente gratos ao governador Rui Costa e ao secretario estadual de Saúde Fábio Vilas-Boas, que atenderam o nosso pedido! Em breve, o município estará adquirindo ventiladores para o hospital, fazendo a troca por estes que são de transferência para ambulâncias. Nossa meta é intensificar as ações na saúde, sendo um passo importante para implantar a UTI em Mucuri dando mais dignidade ao nosso povo”, destacou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui