Mucuri: Moradores de São Jorge ganham emprego com a pavimentação do povoado

Tem merecido destaque nas conversas informais dos moradores de Mucuri, seja nos povoados ou distritos, o programa de pavimentação que ocorre em todo o município. Intitulado “Minha Rua de Cara Nova”, o programa da Prefeitura de Mucuri vem garantindo que ruas que se encontravam em estado de descaso sejam pavimentadas.

É o que está acontecendo no povoado São Jorge. Duas ruas paralelas ao campo de futebol estão sendo cobertas com bloquetes de concreto. Após concluída essa etapa, serão construídas calçadas nas mesmas ruas.

É interessante que o programa tem gerado empregos temporários nas regiões onde ocorrem. Em são Jorge, por exemplo, moradores do próprio povoado foram contratados pela empresa licitante para auxiliarem na obra.

Trinta anos morando em São Jorge, João Barbosa Nascimento, que não é funcionário da Prefeitura, ganhou o cargo de encarregado de obra. “Além de ter minha rua calçada, estou contribuindo com meu trabalho para melhorar nossa comunidade”, relata, orgulhoso.

O programa “Minha Rua de Cara Nova” já chegou também em 31 de Março, Belo Cruzeiro, Taquarinha, Itabatã e na sede de Mucuri. Ruas de Cruzelândia e Nova Brasília também serão pavimentadas pelo programa. O início das obras está previsto para o próximo mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui