Mucuri: Mais pavimentação na Sede – Rua Tocantins está quase 100% calçada

Mucuri: Mais pavimentação na Sede – Rua Tocantins está quase 100% calçadaCom obras em todas as localidades do município, a Prefeitura de Mucuri está finalizando os trabalhos de pavimentação em uma das mais extensas ruas do bairro Pôr do Sol. Trata-se da rua Tocantins, uma das mais transitadas, por localizar a Unidade Básica de Saúde.

A Tocantins é uma das quase 30 ruas pavimentadas na Sede do município, e uma das seis do Pôr do Sol. O bairro é um dos que mais sofriam com a falta de pavimentação. As ruas Pânfila Melgaço, dos Vereadores, Raimundo Rottemberg, Roberto Cavalcanti e dos Amigos lidavam com a poeira em períodos de seca, lama em períodos de chuva, e buracos em ambas.

Estes e outros transtornos foram sanados também em outros bairros da Sede, como Aroeira, que está 100% pavimentado, além de Jardim Califórnia, Malvinas e Centro.

Os trabalhos de pavimentação seguem também em Itabatã, Taquarinha, Cruzelândia, Nova Brasília e 31 de Março. São quase 70 ruas ao todo. O prefeito Paulinho de Tixa garante: “chegaremos ao número de 100 ruas pavimentadas até o fim deste ano”.

Esse é o maior projeto de pavimentação da história de Mucuri.


Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui