Mucuri inicia cadastro de artistas e profissionais de arte e cultura

Mucuri inicia cadastro de artistas e profissionais de arte e cultura. Foto: Ascom

A Prefeitura de Mucuri, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura informa que está aberto o Cadastro Municipal de Cultura para artistas, grupos e espaços culturais do município.

Este cadastramento mapeará todos os profissionais da arte e trabalhadores da cultura, elaborando um banco de dados para promover futuros projetos e eventos, bem como para acesso aos benefícios da Lei Aldir Blanc para o Setor Cultural da nossa cidade. Todos os artistas, amadores ou profissionais, deverão se cadastrar até o dia 15/10/2021.

O cadastro deve ser feito via formulário online e presencialmente na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, situada a Avenida Petrobras, 500 – centro e também na subprefeitura no distrito de Itabatã no departamento de Turismo e Cultura. Disponibilizaremos os formulários em todos os povoados e distritos do município.

Devem se cadastrar exclusivamente os residentes/sediados em Mucuri por pelo menos 24 (vinte e quatro) meses, maiores de 16 anos, que desenvolvam suas atividades nos segmentos de arte e cultura.

Os profissionais que precisarem de mais informações podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Mucuri, pelo e-mail – [email protected]

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui