Mucuri: Costa Dourada e praias próximas batem recorde de turistas no Réveillon

100% das pousadas ocupadas em meio a uma grave crise econômica. Parece utopia, mas foi isso que aconteceu durante os feriadões do natal e réveillon nas praias de Mucuri. Costa Dourada, Praia do Sossego, Praia do Maurício, Praia dos Coqueiros, Praia do Jesuel, Riacho Doce e outras praias em torno bateram recorde de público.

Tia Fina, uma das personalidades mais antigas e conhecidas do local, se disse surpresa. “Nunca ficou tão cheio aqui. Meus quartos estão fechados até o carnaval”, comentou, referindo-se a pousada que administra.

Os alemães Norbert Manja e Knaack Manja, que há 11 anos trocaram Berlim por Mucuri, também possuem uma pousada em Costa Dourada e também se sentiram surpresos. “Não tivemos tempo nem pra ir à praia, porque estamos sempre muito ocupados atendendo os turistas”, revelaram.

E teve gente de todo lugar. Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília. Os paulistas Messias e Claudia Gomes disseram que Costa Dourada é a melhor praia que eles já visitaram.

Estima-se que mais de mil pessoas passaram a virada de ano nas praias da região de Costa Dourada.

 

Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui