Mucuri comemora inauguração de agência dos Correios no distrito de Ibiranhém

Enviar e receber cartas e encomendas ficou mais fácil no distrito. Fotos Ascom

A Prefeitura de Mucuri inaugurou nesta sexta-feira, 02 de agosto, em Ibiranhém a agência dos Correios, um marco na história do distrito.

A inauguração foi marcada pela presença do gestor municipal, secretários, comunidade, vereadores e representantes dos Correios, dentre eles, gerentes das agências de Itabatã e Mucuri.

Ricardo Barbosa, gerente em Itabatã e quem cuidará da agência inaugurada, prestou informações sobre importância dessa nova instalação.  “Os serviços dos Correios visam a integração social, através da prestação de serviços básicos de comunicação (entrega e recebimentos de cartas e encomendas), serviços de emissão de CPF, junto a uma responsabilidade social, trazendo, assim, mais conforto para a população, agilizando as entregas de cartas, serviço que antes não existia”, disse Ricardo.

A conquista é fruto da parceria firmada entre a prefeitura e os Correios, em consonância com a portaria do Ministério das Comunicações para universalização dos serviços postais.

Na ocasião, o prefeito municipal, além de ter firmado novos compromissos, fez questão de informar o cumprimento e entrega de várias obras feitas em seu governo, aproveitando a presença de vereadores e secretários, foi claro e transparente em dar explicações sobre projetos da prefeitura. “A descentralização dos serviços é fundamental para o desenvolvimento, e estamos fazendo isso trazendo agência dos Correios para o distrito”, disse o prefeito.

Com muita satisfação, a sociedade mais uma vez pôde contar com as boas notícias e compromissos firmados e realizados pela Prefeitura Municipal de Mucuri.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui