Mucuri: Caema prende acusada de tráfico e apreende 2 menores e drogas

No dia 21 de outubro, por volta das 22h, guarnições da CAEMA, em serviço na cidade de Mucuri, realizavam rondas e abordagens de rotina quando perceberam uma movimentação suspeita nas proximidades de uma residência localizada na rua Florentina, s/ n°, Bairro Malvinas.

Ao perceber a aproximação da guarnição, Silmara Pereira de Souza dispensou próximo ao portão de sua residência uma certa quantidade de “crack”. Após constatação do ilícito, os policiais, com anuência da suspeita, adentraram a localidade e após revista no local encontraram 45 pedras de “crack” já embaladas e prontas para comercialização e duas pedras brutas que ainda não estava embaladas, 10 buchas de maconha, R$ 119,00 em espécie, um aparelho GPS, quatro aparelhos celulares, embalagem plástica para acondicionamento dos entorpecentes, dentre outros matérias que possivelmente foram trocados por drogas.

Mucuri: Caema prende acusada de tráfico e apreende 2 menores e drogasForam, também, conduzidas à delegacia local as menores E. S. M. e K. A. A., que, segundo informações de populares, participam do tráfico de drogas na região.

Os materiais apreendidos, a acusada flagranteada e as menores apreendidas foram encaminhados e apresentados a Delegacia de Mucuri, sendo o flagrante lavrado pelo Bel. Charlton Fraga Bortolni que registrou a ocorrência.

 

 

Fonte: Ascom da Caema

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui