Mototaxistas recebem capacitação do Sebrae em Teixeira de Freitas

Mototaxistas recebem capacitação do Sebrae em Teixeira de Freitas. Foto Divulgação

Ação conta com a parceria das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Segurança Pública e da Associação dos Mototaxistas do município

 Cerca de 90 mototaxistas receberam capacitação do Sebrae entre os dias 23 e 26 de abril em Teixeira de Freitas. À pedido das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Segurança Pública, o Sebrae realizou quatro turmas da oficina Pratique Atendimento para os profissionais da cidade com objetivo de aprimorar o atendimento prestado pela categoria.

O gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, ressalta que pontos importantes foram trabalhados durante essa capacitação. “O processo faz parte da conquista, fidelização e até de manutenção dos clientes existentes. Foi falado sobre o trato com as vestes, o cuidado com o cliente e sua condução e até mesmo mencionada a direção defensiva, apesar de não ter sido este o foco da capacitação”.

A ação foi totalmente gratuita para os profissionais e teve apoio da Associação dos Mototaxistas de Teixeira de Freitas. Além de ajudar a melhorar o atendimento que eles fornecem aos clientes, a capacitação serviu como base para a conquista da renovação das dos alvarás.

“O Sebrae, dentro da proposta de melhorar o ambiente empresarial da nossa cidade, aceitou essa demanda das secretarias e se colocou à disposição para atender”, completou Alex.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui