Motorista teixeirense de 74 anos é amarrado e tem caminhão roubado na estrada de Medeiros Neto

Motorista teixeirense de 74 anos é amarrado e tem caminhão roubado na estrada de Medeiros Neto
Eles ameaçaram o caminhoneiro o tempo todo. Foto: Reprodução/VD

Na tarde desta terça-feira (09), o senhor Pedro Henrique de Sousa, de 74 anos e morador do bairro Teixeirinha, compareceu à delegacia de Teixeira de Freitas e comunicou que, por volta das 12h, recebeu uma ligação em que a pessoa se identificou como Marcos e estava contratando um caminhoneiro para fazer um frete de mudança.

O sr. Pedro seguiu para o local indicado, uma fazenda sentido à cidade de Medeiros Neto (cerca de 30 km), na BA 290. Durante o trajeto, já em uma estrada de terra com plantios de eucalipto, indivíduos apareceram e anunciaram o roubo do caminhão baú VW/9.150E, cor branca, ano e modelo 2007/2008, placa DVS-7580.

Os ladrões deixaram o idoso imobilizado e amordaçado. Eles ameaçaram o caminhoneiro o tempo todo, além disso roubaram os documentos pessoais, do veículo, um aparelho celular e outros objetos que estavam no interior do veículo. A vítima foi socorrida por um caminhoneiro que passava no local.

O caso foi registrado da 8ª Coorpin e quem tiver informação sobre o caminhão entrar em contato com as polícias militar ou civil.

Fonte: Vida Diária

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui