Moto se transformou em sucata depois do acidente

alt

O estudante Ilheense Rameses Cáridas mais uma vez representa bem a sua cidade natal. O atleta de 10 anos, que luta desde os quatro anos de idade, colocou mais uma medalha na coleção. A sua conquista mais recente foi o primeiro lugar na categoria infantil Pena B no Mundial de Jiu Jitsu, disputado em Feira de Santana, no último domingo, dia 12. A competição foi organizada pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo.

 

Cáridas treina três vezes por semana e coleciona vitórias. Estudante de escola pública e morador do bairro Conquista, em Ilhéus, tem, entre as conquistas mais recentes o vice-campeonato Brasileiro do Sudeste, competição realizada em abril deste ano, em Cariacica, no Espírito Santo.

 

alt

Títulos – Dentre os títulos conquistados estão o de vice-campeão norte-nordeste de jiu jitsu 2015, tetracampeão da Federação Baiana de Judô- 2010/11/12/13 (festival da criança), bicampeão 2013/2014, do Itabuna Open de Jiu jitsu, campeão 2013 do XXV Campeonato Nacional de Judô Sesc Bahia, campeão 2012/14 da Copa Pálace de Judô, campeão 2013 do Festival Salesiano Dom Bosco, campeão 2010 do Festival Sul Baiano de Judô, campeão 2012 da Copa Itacaré de Judô, vice-campeão brasileiro do sudeste em 2016, vice-campeão baiano de jiujtsu pela segunda etapa em Salvador, entre outros.

 

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Ilhéus, 14.6.16

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui