Morre no Hospital Regional de Eunápolis, mulher baleada dentro de casa em Itabela

alt

Rosileli Jesus Vasconcelos, de 31 anos de idade, morreu após passar por uma cirurgia no Hospital Regional de Eunápolis. Ela não resistiu aos ferimentos, causados por uma espingarda do tipo “cartucheira”. O tiro atingiu o tórax e a cabeça da vítima. Roseli deixa um filho pequeno de apenas 8 anos.

Rosileli foi atingida na última quinta-feira, dia 23 de junho, quando se divertia em uma festa junina na casa da família, no bairro Bandeirante, quando um homem entrou na casa atirando.

O criminoso fugiu do local a pé e ainda não foi encontrado. Segundo a polícia, o alvo seria um homem que estaria no local.

Fatalidade

Ela não era o alvo dos criminosos. Por volta das 22 horas da quinta-feira, Rosileli se divertia na casa de sua irmã, localizada no bairro Bandeirante, comemorando os festejos de São João, quando três homens se aproximaram da casa, e dispararam um tiro de espingarda e vários tiros de pistola.

Segundo a polícia os disparos seria contra um desafeto de nome Rafael que estava em um bar ao lado da casa, mas o tiro que saiu da espingarda atingiu a vitima que estava na frente da casa. Outras duas pessoas foram atingidas de raspão.

A vítima foi atingida por 27 caroços de chumbo, os estilhaços atingiram o tórax e a cabeça da vítima. Segundo os médicos, dois estilhaços ficaram alojados muito próximos do coração e do pulmão, além de causar graves lesões na região cerebral da vítima.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Policiai Civil de Itabela. De acordo com o delegado Dr. José Hermano, ele não descarta que a ação tem relação direta com a disputa pelo trafico de drogas na região e que teria como alvo, o elemento citado na matéria.

O corpo de Rosileli Jesus Vasconcelos foi velado no salão da Paroquia Nossa Senhora Aparecida e o sepultamento ocorreu às 11h do domingo (26/06) no cemitério local.

Por osollo.com.br/ Lúcio Andrade/Jornalista/MTb 4232

Com informações e foto do girodenotícias

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui