Moradores do bairro Vila Jardim comemoram a chegada do asfalto 

Moradores do bairro Vila Jardim comemoram a chegada do asfalto 
Moradores do bairro Vila Jardim comemoram a chegada do asfalto. Fotos Ascom

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, visitou as obras de pavimentação do bairro Vila Jardim nesta quarta-feira, 6/11, acompanhada dos secretários de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa; Obras, Jonatha Cavalli; e Planejamento, Epaminondas Castro.

Moradores do bairro Vila Jardim comemoram a chegada do asfalto 

Na oportunidade, a gestora conversou com os moradores e acompanhou de perto as atividades de mais essa importante iniciativa do maior programa de pavimentação da história de Porto Seguro. Praticamente todas as ruas do bairro serão asfaltadas, totalizando 40 mil metros quadrados, beneficiando e transformando a vida de mais uma comunidade do município.

A rua Carlos Drummond de Andrade foi uma das primeiras a ser asfaltadas e recebeu a visita da prefeita. “Isso muda completamente o bairro, aumenta a autoestima das pessoas, valoriza os imóveis, facilita a mobilidade, gera menos gastos na área de saúde, entre outros benefícios. Agradeço aos moradores que confiaram no nosso trabalho e sabiam que esse dia ia chegar”, afirmou Cláudia.

Vários moradores fizeram questão de cumprimentar a gestora e expor todo seu carinho e agradecimento, como foi o caso da D. Ana, proprietária de uma loja de material de construção. “Moro aqui há sete anos e estou muito feliz, só faltou soltarmos fogos pra comemorar, é muita alegria receber o asfalto na nossa porta e do nosso comércio”, disse.

O Carlos, do Point do Carlão, que vive há quatro anos no Vila Jardim disse que viu no bairro a oportunidade de expansão e crescimento. “Com a chegada do asfalto, então, vai ficar muito a melhor, acabou a lama e a poeira. Só temos a agradecer à prefeita por essa grande melhoria”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui