Morador de Nova Lídice morre em acidente de moto no Espírito Santo

Morador de Nova Lídice morre em acidente de moto no Espírito Santo. Fotos Liberdadenews

Um morador de Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto, morreu na madrugada deste domingo, 9 de setembro, na cidade de Sooretama, no Espírito Santo.

Iris Souza Almeida, 31 anos, foi para a cidade capixaba trabalhar na colheita de café, há aproximadamente cinco meses, e, segundo informações, ele e outra pessoas estavam em uma motocicleta Honda Titan, quando colidiram com um carro.

O acidente aconteceu por volta das 02h25 da madrugada, na localidade de Juncado, interior de Sooretama. A Polícia Militar atendeu à ocorrência; segundo o Boletim Policial, eles colidiram frontalmente com um veículo Saveiro. O condutor do carro, de prenome Fabrício, tem 24 anos, sofreu ferimentos superficiais, e após receber atendimento, se apresentou ao plantão da Polícia Civil a fim de prestar esclarecimentos.

 A PM informou, ainda, que até a conclusão do inquérito policial não seria possível determinar qual das partes foi responsável pelo acidente. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia ainda não havia identificado a segunda vítima fatal, que estava com Iris.

Segundo informações, o vereador Cabral, de Nova Lídice, está acompanhando a família de Iris e tomando as medidas cabíveis para realizar o traslado do corpo do Espírito Santo para o distrito de Nova Lídice.

Fonte: Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui