Há quem esteja, por feios e maldosos fins, fazendo tudo para desviar para lados imemoriais a investigação do assassinato de Gel Lopes. Ora, o que de pior se pode fazer para o companheiro morto é esse tipo de manobra sórdida. É preciso que a polícia trabalhe e, para isso, que tenha tranquilidade para investigações. O que menos se precisa nesse momento são heróis, cada um levantando uma hipótese mais espetaculosa. Outra coisa: não há quem tenha nessa cidade o monopólio da dor pela morte do companheiro.
Não é hora de politizar o crime.
Dilma e o PMDB
Ficar nas mãos de um partido político dá nisso: a presidente Dilma está sendo claramente chantageada pelo PMDB. O sistema republicano permite esse tipo de aborto político: um sistema ficar dependendo de um partido político, sempre chegado ao mais profundo fisiologismo.
Com, essa relação espúria, quem sofre é o país.
Absurdo
Uma pessoa esteve na Farmácia Pague Menos, em Teixeira de Freitas, para comprar um remédio. A receita fora dada pelo Dr. João Bosco Bittencourt, médico e prefeito de Teixeira de Freitas, excelente cardiologista. A atendente, ao ver a assinatura, perguntou à freguesa se o Dr. João Bosco estava atendendo. A cliente respondeu que, em casos de urgência, ele não se furtava a atender. A balconista então pontuou a grosseria: se ele estivesse atendendo, marcaria uma consulta com ele para reclamar sobre as deficiências da cidade. A cliente, então, disse a ela: vá a Prefeitura e reclame. Pegou a receita e saiu, sem ter reclamado ao gerente por tal absurdo e falta de ética.
Inacreditável grosseria.
La pregunta
A quem interessa o verdadeiro carnaval que parte de nossa imprensa vem fazendo e que, sem dúvida alguma, atrapalha a apuração do assassinato de Geo Lopes? Quanto está sendo pago para que nisso aconteça?
Respostas à redação.
Ditados populares
“Para quem nada tem, metade é dobro.”
“O pau enverga no ** do rico e quebra no ** do pobre.”
“Quando a Igreja não quer, o cemitério vapt”.