Moção de pesar pela morte de Val

Moção de pesar pela morte de ValO prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, divulga Moção de pesar pela morte de Val, sua  secretária.

Confira na íntegra

Consternado, venho a público externar o meu mais doloroso pesar pelo falecimento de minha secretária, amiga e companheira de trabalho de longa data, Valdete Pinto Gonçalves, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 19 de maio, no Hospital Ernesto Simões, em Salvador.

 

Durante 12 anos ao meu lado, Val sempre dedicou sua vida ao trabalho, à família e ao município de Porto Seguro. A ela, minha eterna gratidão.

Neste momento, busco forças em Deus para levar a minha solidariedade a seus familiares, amigos e a todo o funcionalismo público municipal, por essa triste perda, que deixa uma lacuna irreparável em minha vida pessoal, empresarial e como Prefeito do Município de Porto Seguro.

 

Como cristão, acredito que Val encontrará a paz eterna, ao lado do Senhor. E que Deus cubra todos nós, amigos e familiares, com suas bênçãos, para que possamos encontrar forças para suportar tamanha dor.

 

Gilberto Pereira Abade

Prefeito Municipal

 

Porto Seguro, 19 de maio de 2010

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui