Ministério Público Federal da Bahia abre seleção de estágio para estudantes do ensino médio e superior

Interessados devem realizar inscrições pelo site até o dia 30 de outubro

Ministério Público Federal da Bahia abre seleção de estágio para estudantes do ensino médio e superior. Foto: Arquivo pessoal

O Ministério Público Federal (MPF) publicou o edital do 22º Processo Seletivo para Estágio na Bahia. A oportunidade é voltada para estudantes de nível médio e superior. Os interessados devem realizar inscrições pelo site até o dia 30 de outubro.

As 19 vagas disponíveis serão lotadas nas sedes do MPF em Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jequié, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas.

O concurso será à distância, sem a necessidade de apresentação presencial durante o processo seletivo. As provas estão previstas para o dia 22 de novembro e serão realizadas por meio do Sistema Moodle, em ambiente virtual.

Com 20 horas semanais, o estágio oferece uma bolsa mensal de R$ 590 para nível médio e R$ 850 para nível superior, além de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte.

Para participar do concurso, o estudante deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas, relacionadas no Anexo II do Edital.

Fonte: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui