Mimmo lança o desafio “Dança do Rendimento”

Mimmo lança o desafio "Dança do Rendimento"
Marca de papel higiênico da Suzano Bens de Consumo inova em ação nas redes sociais. Imagem: Divulgação

A diversão está garantida com a nova ação digital da marca de papel higiênico Mimmo, produzida pela Suzano Bens de Consumo, unidade de negócios da Suzano Papel e Celulose. Para celebrar o sucesso de vendas no Nordeste, as garotas-propaganda da marca – Maiara e Maraísa – lançam o desafio “Dança do Rendimento”. A ação acontece nas redes sociais e teve início em 5 de novembro.

            “Depois de alguns meses de veiculação na TV, o jingle e a dança já estão na cabeça dos nossos consumidores e aproveitamos a boa recepção do público para reunirmos um time de estrelas em mais uma iniciativa divertida que traduz o espírito da marca“, diz Adriana Gonzalez, Diretora de Marketing da Suzano Bens de Consumo.

Mimmo lança o desafio "Dança do Rendimento"

Com criação da MullenLowe Brasil, o desafio de dança será aberto ao público. Para participar é fácil, basta gravar um vídeo fazendo uma coreografia para o refrão do jingle de Mimmo, acessar a página do Mimmo no Facebook @mimmorendemais e postar a sua versão nos comentários dos posts da promoção usando a #MimmoRendeDeMontão até o dia 25 de Novembro.

A ação teve a participação especial da dupla Maiara e Maraísa, do coreógrafo das estrelas Tiago Montalti e das dançarinas Sheilla Mello e Sheilla Carvalho. Eles também gravaram seus vídeos convidando os seguidores a participarem do desafio “Dança do Rendimento”.

Uma comissão escolherá o vencedor, usando como critérios a originalidade, o molejo e a criatividade. O resultado será divulgado no dia 28 de novembro e o vencedor ganhará um par de ingressos para o show da Maiara e Maraísa, em dezembro, no Rio de Janeiro, com todas as despesas pagas.

Com qualidade e design únicos, o papel higiênico Mimmo foi desenvolvido para superar as expectativas do consumidor brasileiro e mostrar às pessoas que ganhos em qualidade também trazem vantagens em termos de rendimento e custo-benefício. Mimmo é mais macio, fofinho e rende mais que os produtos de folha simples do mercado.

O maior rendimento de Mimmo é resultado da matéria-prima de qualidade e alta tecnologia aplicada na sua produção, que garante alta maciez e absorção. Outros diferenciais da marca são o exclusivo picote inteligente – “corte aqui” -, que indica a quantidade ideal para uso e o rolo abre fácil que evita desperdício de produto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui