Milhares de pessoas lotam o circuito da festa na segunda noite do carnaval de Alcobaça

Cinco dias de festa. Gente de toda parte, por todos os cantos. Circuito lotado numa das maiores festas carnavalescas realizada em todo o extremo sul. Fotos: ACOM/PMA
O show de Fernando e Sorocaba criou grande expectativa no carnaval 2018 em Alcobaça. A dupla é mundialmente conhecida e fez um show inesquecível, com grande produção, muitos efeitos especiais, pirotecnia, carisma e simpatia. No repertório, clássicos como Bala de prata, É tenso e Paga pau, dentre outros grandes sucessos.
O público ficou se espremendo pra ver o mais de perto possível o show da dupla. Fã clubes e milhares de admiradores lotaram a cidade alcobacense
Durante todo o dia uma multidão consumindo no comércio local, fazendo circular muito dinheiro nas barracas de praia, restaurantes, comércio de bebidas e alimentos, rede hoteleira, casas de aluguel e centenas de vendedores ambulantes.
No palco, lado a lado com Fernando e Sorocaba, o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, recebeu o carinho do público, por realizar uma das melhores festas da região.
O município alcobacense tem como principal característica a atração de visitantes e turistas, como iniciativa para fomentar e incentivar o turismo, segmento responsável pela geração de emprego e renda para muitas famílias.
O show de Fernando e Sorocaba criou grande expectativa no carnaval 2018 em Alcobaça. A dupla é mundialmente conhecida e fez um show inesquecível
Segundo o Prefeito Leo Brito, somente na alta temporada a cidade recebe um fluxo aproximado de 100 mil visitantes, destacando que a participação do poder público na organização e realização de eventos promove oportunidades para a população.
“O poder público deve incentivar iniciativas para apoiar e fomentar a economia local, por isso a participação do governo municipal é tão importante. Vamos fazer uma conta. Se recebemos mais de 100 mil pessoas e cada um gastar 50 reais por dia, nós teremos nos quatro dias de carnaval a circulação de 20 milhões de reais. É por essa lógica que incentivamos o turismo, porque é nele que os alcobacenses tem uma grande fonte de renda para suas famílias”, explicou.
SÁBADO DE CARNAVAL – Durante à tarde  começou o Trio Navegante arrastou os foliões pela orla da cidade, ao som da Banda Balada VIP. Mais tarde, Xelão e Banda e ainda teve Carro de Playboy, Gabriel Play e Filhos de Jorge.
ASCOM/PMA

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui