Milhares de pessoas festejaram a chegada do novo ano em Alcobaça

Milhares de pessoas festejaram a chegada do novo ano em Alcobaça
Segundo o prefeito de Alcobaça, Léo Brito, o número de turistas e de visitantes neste ano surpreendeu. Foto Ascom
O circuito da festa – montado na orla de Alcobaça – ficou lotado para acompanhar a contagem regressiva e a tradicional queima de fogos. A noite da virada foi cheia de muitos simbolismo: um momento para relembrar, agradecer e desejar boas novas.
O encontro das pessoas – todas reunidas para a chegada do novo ano – proporcionou um espetáculo de cores e brilhos, principalmente nas cores brancas (simbolizando a paz) e amarela (dinheiro e ouro), que se multiplicavam ao longo da orla.
Nas areias da praia, muitos faziam preces e agradeciam pelo ano que deixavam para trás e pediam graças em 2018. Há poucos passos dali, dois trios elétricos para sacudir e animar.
A Banda Pagodart comandou o show da virada, com a tradicional contagem regressiva para queima de fogos e a festa da virada. Ainda teve Leandro Marques
 e Daniel Show.
Segundo o prefeito de Alcobaça, Léo Brito, o número de turistas e de visitantes neste ano surpreendeu. “Logo depois do natal em Alcobaça já tinha muita gente chegando e ficou até a festa da virada. Em todos esses dias, barracas de praia sempre cheias, restaurantes, supermercados, casas de aluguel, hotéis e pousadas. Comércio em alta, dinheiro circulando e que fica aqui [em Alcobaça] para garantir emprego e renda para os alcobacenses”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui