“Meu dever é ser responsável”: Adin Carlos recebe homenagem do Poder Legislativo de Teixeira de Freitas

Foto: Reprodução

Uma Moção de Congratulação foi entregue ao senhor Adin Carlos Rios Lima na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas. A homenagem foi feita pelo vereador Darlan Lopes, no dia 17 de março deste ano.

Considerado um administrador de exemplo e referência para os demais cidadãos teixeirenses, Adin Carlos acumula honradez e admiração por seus serviços prestados e superação de vida que orgulha toda família, amigos e o município.

Foto: Reprodução

Adin Carlos, de 56 anos, é filho da comunidade Jardim Novo e está à frente do setor de almoxarifado da Secretaria de Educação de Teixeira de Freitas.

Mora na cidade há 49 anos. De família tradicional, é filho de dona Maria Nina Rios (in memorian) e do senhor Adelício Gonzaga de Lima, um dos primeiros comerciantes e ex-vereador por dois mandatos, sendo político participativo na emancipação do Município, que ainda era ligado a Alcobaça e Caravelas.

Hoje, Adin é bacharel em Administração, radialista e repórter esportivo registrado, além de encabeçar o grupo de ciclismo Foco no Pedal, presente nas redes sociais.

Biografia

O jornal OSollo conversou com este homem, que se orgulha de ter começado a trabalhar aos 10 anos de idade. Vendia picolé, frutas, pegava fretes com carrinho de mão. Também já foi ajudante de mecânico e balconista.

Foto: Reprodução

Em 1982, esteve à frente da Junta de Serviço Militar. Em 1985, começou um carreira de aprendizado e sucesso como recepcionista até a gerência da Concessionária Fiat Ceolin.

Lá, ficou por 30 anos até ser convidado pelo atual gestor, Temóteo Brito, para atuar como chefe de Divisão/Suprimento e fiscal de Contratos do Almoxarifado Central da Secretaria de Educação.

Seu posto de trabalho lhe rende as demandas de todas as escolas do Município, se dedicando com responsabilidade.

“Esse reconhecimento foi um orgulho muito grande pra mim, saber que as pessoas estão olhando para aquilo que a gente faz, até porque não havia necessidade. É um dever da gente trabalhar certo”, disse.

E acrescentou: “A minha função é ser responsável pelo que faço. Não estou fazendo favor. Trabalho com responsabilidade, como foi a forma que o prefeito me convidou a assumir”.

O administrador também faz parte do Corpo de Conselhos da Secretaria do Meio Ambiente e se dedica ao serviço comunitário, com eventos gospel beneficentes para arrecadação e doação de alimentos a família de baixa renda.

Foco no Pedal

O Foco no Pedal é um projeto familiar que reúne dicas e notícias em duas rodas. Através das redes sociais, divulga fotos, vídeos e lives de adeptos ao ciclismo, além de oferecer material esportivo personalizado.

Acompanhe:

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui