Mestrado em Educação de Jovens e Adultos inscreve para aluno regular até dia 9 de abril

Foto: Arquivo 

Programa de Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos (MPEJA), vinculado ao Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da UNEB, em Salvador, está com inscrições abertas até o dia 9 de abril, para o Mestrado Profissional, na categoria Aluno Regular 2020.2.

Estão sendo ofertadas 30 vagas divididas entre três áreas de concentração: Educação, Trabalho e Meio Ambiente; Formação de Professores e Políticas Públicas; e Gestão Educacional e Tecnologias da Informação e da Comunicação.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição e enviá-lo, junto aos documentos exigidos no edital da seleção, para a coordenação do programa pelos Correios (via Sedex). A taxa é de R$ 160.

O MPEJA destina-se a profissionais com formação em nível superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), que atuam nas diferentes áreas do conhecimento, interessados em desenvolver proposta de trabalho (projeto de intervenção, pesquisa aplicada, desenvolvimento técnico e tecnológico) nos campos temáticos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O processo de seleção consiste em três etapas: prova escrita específica, de natureza discursiva e interpretativa, elaborada com base na referência bibliográfica indicada pela Comissão de Seleção; avaliação da proposta de trabalho e do currículo extraído da Plataforma Lattes; e entrevista, com apresentação da Proposta de Trabalho.

O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 2 de julho, no site do MPEJA e no mural da secretaria do programa. A matrícula dos aprovados será efetivada nos dias 13 a 15 de julho.

O MPEJA visa a qualificação profissional, com capacidade científica, didático-pedagógica, técnica, política e ética, para atuar no ensino, na pesquisa, na extensão e na gestão na área da Educação de Jovens e Adultos.

Mais informações: www.portal.uneb.br.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui