Mesmo com um jogador a mais, Vitória da Conquista empata dentro de casa

Os 280 pagantes que foram ao estádio Lomanto Júnior neste domingo para assistir a Vitória da Conquista x River Plate/SE até que tiveram uma esperança no início do jogo, mas no final, saíram decepcionados com uma mais atuação ruim do alviverde.

O gol do Bode saiu aos 13 minutos do primeiro tempo, após jogada do meio de campo Tite pela esquerda. O atleta cruzou na área, Danilo cabeceou e o goleiro Pablo espalmou a bola, que sobrou para Eder Caetité. O estreante só empurrou a bola para dentro do gol.

No final do primeiro tempo o meio de campo Fabiano, do time visitante, levou cartão vermelho deixando o River Plate/SE com um jogador a menos daquele momento até o fim do jogo.

Entretanto o time do Vitória da Conquista não aproveitou um jogador a mais no segundo tempo e levou o gol de empate logo aos dois minutos da etapa final. Após a cobrança de escanteio a bola sobrou para o atacante Fábio Jr. na segunda trave. De cabeça, ele empatou o jogo. Clique aqui e veja como foi o jogo completo

Com o resultado o Vitória da Conquista continua na lanterna do grupo 04 com um ponto em quatro jogos enquanto que o River Plate/SE chegou a quatro pontos com o mesmo número de jogos. No próximo domingo o Bode folga enquanto que o River Plate enfrenta o Treze/PB fora de casa.


Fonte: Diêgo Gomes /Tribuna da Conquista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui