Menor de 16 anos é assassinado a tiros

O adolescente foi baleado com dois tiros, supostamente de calibre 32 (Foto: Teixeira News)

Itamaraju – O adolescente Everton Lima de Melo, morador da rua 13 de Maio, bairro Baixa Fria, foi assassinado a tiros por volta das 18h20 deste domingo, (6), na rua Milton José Alves, bairro Novo Prado, região oeste de Itamaraju.

Segundo informações do médico Marcelo, plantonista do Samu, que esteve no local, o adolescente foi baleado com dois tiros, supostamente de calibre 32, na região cervical e no lado esquerdo da axila não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Informações dão conta que dois elementos chegaram em uma bicicleta e deram os tiros no adolescente e evadiram-se do local. A polícia investiga a participação da vítima com o tráfico de drogas.

O investigador da Polícia Civil, Oderlã do Espírito Santo, realizou os procedimentos legais juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa removendo o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Investigam a autoria do homicídio o policial civil Felipe Mendes chefe do Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil de Itamaraju.


Fonte: Lênio Cidreira / Teixeira News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui