De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime e ainda admitiu que o menino não foi a sua primeira vítima
O gerente de uma pousada em Valença, a 262 quilômetros da capital baiana, foi preso em flagrante pelo estupro de um menino de 9 anos. De acordo com a delegada Ana Maria Mendes, a mãe da criança procurou a polícia neste último domingo (9), afirmando que o seu filho estava passando pela frente de uma pousada, no bairro de Jacaré, quando foi convidado a entrar no local por Paulo Ricardo Batista de Jesus, gerente do estabelecimento.
“Logo em seguida, o acusado estuprou o menino J.N. em um quarto da pousada onde ele morava e trabalhava”, disse a delegada Ana Maria. “Constatamos a presença de sangue na cueca de Paulo Ricardo, e na da criança também”, continua.
O gerente, que foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, e está preso na Delegacia de Valença. Ainda de acordo com a delegada, Paulo Ricardo afirmou em depoimento que o menino J.N. não foi a sua primeira vítima.
“O acusado confessou o crime, admitiu gostar de se relacionar com crianças e falou que tem o costume de levar elas até a pousada”, afirmou a delegada Ana Maria. “Ainda estamos no meio de um inquérito policial que deve nos ajudar a identificar os outros menores de idade que foram abusados por Paulo Ricardo”, finalizou.
O homem deve ser transferido para o Conjunto Penal de Valença, onde são transferidos os responsáveis por crimes de maior gravidade como homicídio e estupro. Ainda de acordo com o blog local Ainda Hoje Notícias, o menino de 9 anos foi encaminhado ao pronto socorro da cidade, onde passou por uma cirurgia, mas não há maiores informações sobre o seu estado de saúde.
Fonte: Louise Lobato / Correio da Bahia