Menina de 3 anos fica com corpo imprensado em janela de carro em Teixeira

Menina de 3 anos fica com corpo imprensado em janela de carro em Teixeira
Menina ficou imprensada em janela do carro — Foto: Arquivo pessoal

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma menina de três anos teve o corpo imprensado na janela do carro do pai, e pessoas que estavam no local tiveram que quebrar o vidro para fazer o resgate dela. O caso ocorreu por volta das 19h de sábado (6), na cidade de Teixeira de Freitas.

As imagens mostram o momento em que a menina, que estava no banco de trás do veículo, pula para o banco da frente e coloca parte do corpo para fora. Momentos depois, os faróis do carro piscam e janela começa a levantar, imprensando a menina.

O pai e o amigo dele correm e começam a puxar o vidro, na tentativa de soltar a menina. Segundos depois chega um outro grupo de pessoas, e o vidro é quebrado. Apesar do susto, a menina não sofreu ferimentos.

De acordo com o pai da criança, que não quis se identificar, ele estava passeando com a filha, quando um amigo ligou pedindo um oxímetro emprestado. Ele então voltou e foi em casa buscar o aparelho.

Como seria uma parada rápida, a menina ficou no carro, na cadeirinha. Ele entregou o oxímetro ao amigo, e ficou conversando com ele do lado de fora da casa, ao lado do carro.

Ainda segundo o pai da menina, a filha do amigo dele apareceu e, vendo isso, a filha dele saiu da cadeirinha, foi para o banco da frente e colocou parte do corpo pra fora. O homem contou ainda que disse que o carro estava desligado, e não sabe se ela acionou o vidro com o joelho ou se ele acionou sem querer o controle do carro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui