Memórias d’OSollo: um ano sem o jornalista Mario Lúcio Andrade

Memórias d’OSollo: um ano sem o jornalista Mario Lúcio Andrade

Saudades e muitas lembranças marcaram o dia de hoje em Teixeira de Freitas, sobretudo aos profissionais de imprensa, que, na manhã desta quinta-feira (29/12), se lembraram do saudoso jornalista Mario Lúcio Andrade.

O mineiro Mario Lúcio Andrade, oriundo de Nanuque-MG, iniciou a sua carreira profissional na TV Três Fronteiras. Radicado em Teixeira de Freitas, o jornalista já havia atuado na TV Sul Bahia, Jornal Independente, Rádio Sucesso FM, assessoria de imprensa do SEBRAE e editava o seu site Bahia Notícia.

Lucio trabalhou no Jornal OSollo e sempre levou informações aos mais diversos lugares da Bahia e do Brasil, atuante em suas pautas de trabalhos, deixou boas amizades com sua seriedade peculiar. “Ele deixou o seu legado, deixou sua marca, do homem profissional, pai, esposo e companheiro”, disse Jadilson Moraes, empresário do OSollo, amigo de Mario Lúcio.

Lúcio sentiu fortes dores no peito, foi socorrido inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), onde recebeu os primeiros socorros, foi transferido em seguida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Aos 51 anos, morreu na tarde da quinta-feira, dia 29 de dezembro, de 2016, vítima de um infarto no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Ele era casado e deixou dois filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui