MEGALÓPOLES: 1º site de compras coletivas de Porto Seguro será inaugurado

MEGALÓPOLES: 1º site de compras coletivas de Porto Seguro será inauguradoPreocupado com o desenvolvimento do comércio local, com uma política exclusiva para valorização dos moradores da cidade de Porto Seguro e pensando nos momentos de baixa que sacrificam os comerciantes, o Grupo Sênior, fundado pelos empresários Yoanys Veloso, Álvaro Lopes, Orlando Júnior e Tadeu Barroso, desenvolveram o Megalópoles.

O Megalópoles é um site especializado em negócios coletivos, possibilitando os consumidores explorarem o que há de melhor na cidade, com mega promoções, mega descontos, mega odertas, com até 90% de desconto.

A equipe de consultores do Megalópoles estarão visitando as empresas de cada cidade para desenvolver ofertas atraentes para os consumidores e aplicando uma ferramenta poderosa de marketing, levando dezenas de pessoas aos estabelecimentos.

Este é um bom modelo para promoção, ideal para divulgar seu produto/serviço para milhares de consumidores, a idéia não é ganhar dinheiro com esta ferramenta em si, é uma ferramenta para trazer clientes novos para sua empresa a custo zero, o valor agregado é muito grande, pois, se não for desta forma a outra alternativa é gastar em publicidade tradicional que custa uma fortuna e torcer para dar um bom resultado, neste modelo não é preciso torcer, é determinado no regulamento um número suficiente de pessoas, caso não ocorra não tem oferta.

Esta ferramenta é mensurável, pois, um relatório com os consumidores que adquiriram a promoção será emitido, mensurando o resultado real do plano de marketing feito e sendo divulgado para 88.000 e-mails do banco de dados e na rede social.

O site será inaugurado na sexta-feira, dia 01/04, às 18:00 hs, com uma oferta excelente para os consumidores. Até o lançamento o site está disponível para cadastramento de e-mail e cidade, a partir daí o consumidor receberá ofertas imperdíveis e sua caixa de e-mail.

Sobre o Megalópoles
O Megalópoles foi fundado em 2010 com o objetivo de explorar as melhores ofertas e os melhores estabelecimentos comerciais de cada cidade.

A iniciativa foi do Grupo Sênior, fundado pelos empresários Yoanys Veloso, Álvaro Lopes, Orlando Júnior e Tadeu Barroso.

A estrutura conta com 12 profissionais, divididos em seus departamentos, num prédio de 11 salas, bem no coração da cidade de Porto Seguro.

Serviço
O que: Inauguração do site de compras coletivas – MEGALÓPOLES.
Onde: Porto Seguro – BA.
Mais informações: www.megalopoles.com.br e www.gruposenior.com.br e www.publikmais.com.br

Fonte: Ascom do Megalópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui