Medeiros Neto se consolida como palco da tradição: veja como foi a 3ª noite do 31º Arraiá do Água Fria

Medeiros Neto se consolida como palco da tradição: veja como foi a 3ª noite do 31º Arraiá do Água Fria. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

A 31ª edição do Arraiá do Água Fria, em Medeiros Neto, fechou a sua terceira noite. Quem participa do evento vivencia muita alegria, segurança e tradição nordestina em toda avenida Oscar Cardoso e praça Sete, no centro da cidade.

Com a marca da legalidade, do respeito e sem excessos, o policiamento militar tem garantido uma festa sem qualquer ocorrência registrada.

Em conjunto, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu 192 asseguram atendimento de urgência e promovem tranquilidade aos forrozeiros durante os shows.

Grandes shows!

A programação deste sábado, dia 15, levou ao ‘palco do forró’ uma mistura de ritmos, com grandes sucessos do passado e da atualidade, desde o xote ao arrocha.

Atrações locais, ZabumViola e Jhunio Walker aqueceram a galera para o arrasta-pé do Trio Forrozão. Logo depois, a dupla da capital baiana, Alex & Camargo, trouxe sertanejo e letras que marcaram o forró. Fechando a grade, a banda Sadol não deixou ninguém parado até o último minuto.

E, assim, o público do São João de Medeiros Neto aguarda Frank Aguiar e Solange Almeida neste domingo, 16. A última noite do 31º Arraiá do Água Fria contará ainda com Almiro Dutra e Bruno Magalhães.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, com a Bahiatursa, do Governo do Estado, e Ministério do Turismo, do Governo Federal.

Confira as fotos da terceira noite!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui