Medeiros Neto: Polícia Civil identifica ladrões de gado

A Polícia Civil de Medeiros Neto apurou a autoria de alguns furtos de gado que estavam acontecendo em Medeiros Neto e Vereda. Os agentes Raimundo Cleber e Leonardo conseguiram chegar a dois adolescentes infratores, autores de pelo menos três furtos na região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eles usaram até o carro do pai de um deles, um Fiat/Strada branco, para furtar bezerros na região, sendo que eles chegavam às fazendas, próximas a estradas, laçavam os bezerros e os colocavam na caçamba das caminhonetes.

Esses dois adolescentes chegaram a adquirir um carro (Saveiro cinza), e efetuar transformações, adaptações em sua carroceria para auxiliar e facilitar o transporte dos animais furtados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a identificação deles, já foi possível recuperar seis animais que haviam sido furtados dentro deste mês de maio de 2013, e dois proprietários já identificaram os animais furtados e receberão os bezerros de volta.

Os adolescentes infratores responderão a um boletim de ato infracional que será remetido pelo delegado Kleber e Gonçalves e ao Ministério Público de Medeiros Neto. Sanções serão aplicadas aos adolescentes.

 

Fonte: Sulbahianews

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui