Medeiros Neto participa de Feira da Saúde em Teixeira de Freitas.

Medeiros Neto participa de Feira da Saúde em Teixeira de Freitas.
Foto: Ascom

A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde, está viabilizando a participação de pacientes na Feira da Saúde, em Teixeira de Freitas, onde participa até a próxima terça-feira.

Segundo o secretário Alex Serapião, que, junto com sua equipe, acompanha os trabalhos, no sábado (18) e domingo (19), os pacientes de Medeiros Neto passarão por exames oftalmológicos, realizando exames e agendamento para os que precisam de cirurgias de catarata – que, provavelmente, serão realizadas no dia 9 de dezembro -como também exames de vista, onde o paciente já sai com os óculos.

Ainda de acordo com o secretário, na segunda-feira (20) e na terça-feira (21) o atendimento será feito aos pacientes da odontologia realizando extração, restauração, periodontia e endodontia.

A Dr.ª Jadina, a prefeita de Medeiros Neto, comemorou a participação do município na Feira da Saúde: “A feira é uma forma de desafogar as filas de espera e resolver, de maneira mais rápida, às questões de saúde do nosso povo e, como se trata de uma ação conjunta com o Governo do Estado, os serviços, que são de excelente qualidade, saem mais barato para o município. E é para isso que a nossa equipe trabalha; a gente se esforça para que nosso povo seja bem atendido e tenha uma saúde de qualidade”, disse a gestora.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui