Medeiros Neto: Municipal de Futebol tem rodada de abertura com três jogos

Os jogos acontecem no Estádio Osvaldo Sales. Fotos: Ascom

Com o gramado em condições quase perfeitas, três jogos marcaram a abertura da disputa do Campeonato Municipal de Medeiros Neto no Estádio Osvaldo Sales (Vavazão), na noite do último sábado (14) e na manhã do domingo (15).

Na categoria Sub-20, sete equipes competem pelo campeonato em torno único

No primeiro jogo, pela categoria sub-20, o time do Real Juracitaba levou a melhor ganhando por 1×0 doOlaria, com gol de pênalti de Marcos Vinicius. Já o segundo jogo, na categoria principal, o time do Olaria, do técnico José Carlos (Carlinhos), não saiu do zero contra o time do Real Popular, comandando pelo técnico Ivanilton Dias (Dida), em um jogo bem disputado e equilibrado no número de chances de gols.

O diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Maurício Machado, anunciou oficialmente a abertura

No domingo, foi a vez dos veteranos entrarem em campo. Num jogo cheio de emoções, Juventus (Nova Lídice) e Panorama empataram pelo placar de 2×2. Logo na abertura, o desfile das equipes e o juramento dos atletas foram aplaudidos pela plateia.

Antes da bola rolar, o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Mauricio Machado, anunciou oficialmente a abertura do certame.

Esse tem tudo para ser um campeonato muito disputado. Vários times têm ótimos jogadores e isso tornará a disputa ainda mais acirrada, nesta temporada. Temos muito a agradecer a prefeita dr.ª Jadina Paiva pela iniciativa em ajudar na realização do Campeonato”, afirmou o diretor.

Segundo Maurício, 10 equipes estarão competindo pela Categoria Principal, em dois grupos e jogarão entre si, em jogos só ida. Classificam-se quatro de cada grupo e os oito melhores disputarão a fase mata-mata. Na categoria Sub-20, sete equipes competem pelo campeonato em torno único, e classificam-se quatro para a semifinais.

Na Categoria Veteranos, são dois grupos com quatro equipes em cada grupo, jogando entre si, disputando posições e, na segunda fase, um grupo enfrenta o outro, em jogos eliminatórios.

O Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Medeiros Neto é realizado pela Prefeitura e organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer. Fique ligado nas datas e horários dos jogos e prestigie nosso esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui