Vítima tinha 42 anos e trabalhava no ramo de transportes de eucalipto.
Um empresário de 42 anos morreu após a caminhonete que conduzia capotar durante uma batida com veículo de passeio na altura da BA-290, na noite de terça-feira (13), no município de Medeiros Neto, na região extremo sul da Salvador. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
A ocorrência foi registrada por volta das 21h. Segundo a polícia, a vítima seguia de Teixeira de Freitas, onde residia, sentido Medeiros Neto, quando o outro carro de passeio teria saído de um trevo e entrado na pista, o que teria ocasionado a batida e o capotamento. A vítima ainda tentou tirar o veículo para não bater, mas não teve tempo e morreu no local, informa a PRE.
O corpo de Jair Silva Santos, 42 anos, que trabalhava com o ramo de transporte de eucalípto, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Medeiros Neto. O condutor do carro de passeio, que estava sozinho no veículo, teve ferimentos e foi levado para um hospital da região. O estado de saúde dele é desconhecido.
O corpo de Jair foi velado em uma igreja localizada no Centro de Teixeira de Freitas. O enterro está previsto para acontecer às 16h em Medeiros Neto. O empresário deixa esposa e três filhos.
Fonte: G1