Medeiros Neto comemora anúncio de licitação para melhorias da BA-290

Medeiros Neto comemora anúncio de licitação para melhorias da BA-290
Medeiros Neto comemora anúncio de licitação para restauração da BA-290. Fotos Ascom

A prefeita de Medeiros Neto, Jádina Paiva, celebra mais uma importante conquista junto ao Governo do Estado. O aviso de licitação para restauração e manutenção da BA-290 foi publicado no Diário Oficial do Estado, no último sábado, dia 15.

Nesta ocasião, o trecho contemplado será o que liga Medeiros Neto a Teixeira de Freitas e a Itanhém, totalizando 89,07 quilômetros.Medeiros Neto comemora anúncio de licitação para melhorias da BA-290

O anúncio é motivo de comemoração para milhares de pessoas, sejam moradores das cidades da região ou condutores vindos de outras localidades. A rodovia é uma das principais portas de entrada e saída para estados vizinhos.

As obras trarão mais segurança ao tráfego de trabalhadores, estudantes, turistas etc. Além disso, melhora também o escoamento da produção do eucalipto, das usinas de álcool, de hortifrutigranjeiro, da pecuária e da mineração de granito.

A prefeita Jádina explicou, em contato direto com a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), que as propostas e empresas interessadas para execução dos serviços devem ser conhecidas dentro de poucos dias.

“É uma alegria muito grande saber que o nosso governador Rui Costa deu o aval positivo para licitar a recuperação desse asfalto, atendendo mais um pedido do povo da nossa cidade. Esse era um compromisso que ele tinha, está sendo honrado junto com nossa gestão e nós só temos de agradecer”, disse Jádina.

Em entrevista, ela lembrou que os pedidos para uma atenção maior ao trecho vinham sendo feitos em diversas oportunidades. A gestora ainda citou outras conquistas e trouxe novas boas notícias para a cidade de Medeiros Neto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui