Medeiros Neto: Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

A Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias realizou com sucesso na manhã da última terça-feira (11), a Festa Comemorativa ao Dia da Criança. O evento foi realizado na quadra esportiva da Escola Municipal Christina de Amarante e Mota, no bairro Uldurico Pinto e contou com a presença de mais de 600 crianças, todas contempladas com presentes doados por patrocinadores.

A entidade proporcionou gratuitamente a distribuição de brinquedos, pipoca, refrigerante e cachorro-quente, além de contar com brinquedo inflável, cama elástica e piscina de bolinhas para as crianças. Foi uma manhã de muita alegria e descontração para população em geral que passou pelo local e se divertiu com as mais belas pinturas faciais. Durante o evento aconteceu também uma apresentação do Grupo de Capoeira Liberdade, para diversão da criançada e adultos que prestigiam o evento.

O presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, Wallace Rodrigues Santana, Uanderson Moreira Souza de mais associados prestigiaram o evento.

“A associação vem realizando esse tipo de atividade para garantir as nossas crianças e seus pais momentos de descontração e lazer. Felizmente, esse grande momento cumpriu seus objetivos”, avaliou a presidente O presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde.

A Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate as Endemias contou com o apoio da Escola Municipal Christina de Amarante e Mota e as parcerias de Sidicley Mota, Mineração Corcovado e Fabiano Rodrigues, Secretário de Saúde de município de Medeiros Neto.

Fonte: bahiaextremosul

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui