O açougueiro Balbino Freire Rodrigues, 32 anos, se matou com um tiro no ouvido por volta das 9h30 desta terça-feira, 22.
O fato ocorreu em sua residência na Praça Pereira Costa, 246, bairro Capixaba. Segundo informações da Polícia Civil, Balbino estaria no seu quarto quando cometeu o suicídio.
A companheira da vítima, Angela Souza, teria ido à padaria a pedido de Balbino. Quando chegou ao quarto, ela o encontrou caído na cama, já sem vida. Ele foi rapidamente socorrido pelo Samu.
O jovem teria utilizado um revólver Taurus calibre 38 para a prática do suicídio. No local, os policiais encontraram um bilhete deixado pela vítima e um revólver com 5 cartuchos inteiros e 1 deflagrado.
Segundo informações extra-oficiais, ele estaria deprimido e teria dito à amigos sobre a depressão.
A carta e a arma foram encaminhadas à Perícia Técnica da Polícia Civil. O corpo de Balbino já foi liberado pelo delegado titular de Medeiros Neto, Dr. Kleber Eduardo. O caso foi registrado na 8ª COORPIN.
Os soldados João Gregório e Idnildo da Guarnição da 44ª CIPM estiveram no local e isolaram a área. Balbino deixa companheira grávida de 6 meses.
Fonte:Teixeira Agora