Medeiros Neto: 44ª CIPM intensifica patrulhamento no Mercado Municipal e inova com rondas fluviais

Policiais intensificam combate ao tráfico no Mercado Municipal. Fotos: MedeirosDiaDia

Na manhã do último sábado (20), a Polícia Militar de Medeiros Neto passou a intensificar rondas e abordagens na feira do Mercado Municipal. A medida tem como finalidade executar um policiamento ostensivo fardado afim de coibir as ações de indivíduos que venham à feira para realizar tráfico de drogas e acabam por causar perturbação da ordem pública.

Com o policiamento frequente, a população se sente confortável para ir à feira transitar e realizar suas compras. Segundo o Major Leão, o intuito é que “as pessoas de bem que vêm à feira realizar suas compras possam ficar em paz e tranquilas“. A ação teve boa receptividade por parte dos feirantes e consumidores, sendo elogiada.

Outra medida que a 44ª CIPM deve adotar em seu patrulhamento é a ronda fluvial, utilizada pela primeira vez em Medeiros Neto na última terça-feira (16).

Major Leão acompanha patrulhamento fluvial

Assim que a 44ª CIPM foi acionada acerca de uma denúncia sobre venda de drogas na localidade do areial, próximo à Vila Ronaldo, o Major Leão logo encaminhou viaturas para verificar a ocorrência, utilizando até mesmo de barcos cedidos pelos moradores da região para contribuir na procura dos traficantes pelo rio Itanhém.

Apesar do não êxito na apreensão dos meliantes, pontos de vendas de drogas já foram mapeados pela polícia e pessoas envolvidas com o tráfico já foram identificadas.

O Major Leão montou uma equipe de PMs que trabalham com estratégia, tendo o serviço de inteligência como papel fundamental. Eles vêm contribuindo intensamente com a repressão ao tráfico de entorpecentes.

Fonte: Medeiros Dia Dia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui