MEC autoriza primeiro curso presencial de Design de Moda para o Sul da Bahia

O curso de Tecnologia em Design de Moda, autorizado pelo MEC, será ofertado pela FASB, na cidade de Teixeira de Freitas, com vagas abertas para o primeiro semestre de 2019

Imagem: Divulgação

O Ministério da Educação (MEC) concedeu, na última sexta-feira (11), autorização à Faculdade do Sul da Bahia (FASB) para o curso de Tecnologia em Design de Moda, através da Portaria nº 9, publicada no Diário Oficial da União nº 8, de 11 de janeiro de 2019. Com duração de 2 anos, o curso é totalmente presencial e por isso possui matérias práticas e adaptadas ao mercado de trabalho. A FASB disponibilizará, anualmente, 50 vagas para a cidade de Teixeira de Freitas/BA.

O início das aulas está previsto para o primeiro semestre de 2019 e o acesso ao curso é realizado através do vestibular da faculdade, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas online, acessando o site www.ffassis.edu.br/vestibular ou através do telefone 73 3011-7000. Desde 2001 a FASB oferece cursos presenciais em diversas áreas do conhecimento, com a graduação em Design de Moda a instituição totaliza 14 cursos em seu portfólio.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui