“Me dá náuseas”: Ator de Guardiões da Galáxia diz que fará 3º filme por obrigação

Dave Bautista como Drax, em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. Imagem: Divulgação

O ator Dave Bautista, conhecido pelo lado cômico do seu personagem na Marvel, Drax, não está nada confortável com a demissão de James Gunn da série de filmes “Guardiões da Galáxia”, por conta de tuítes antigos em que o diretor fazia piada com pedofilia.

Bautista afirmou que fará o “Volume 3” dos Guardiões da Galáxia por ter obrigações contratuais para isso, mas que a situação lhe dá náuseas.

As críticas vieram quando ele foi questionado por uma pessoa no Twitter se voltaria às telas como Drax.

Eu vou fazer o que legalmente sou obrigado a fazer. Mas ‘Guardiões’ sem James Gunn não foi o que assinei. ‘Guardiões’ sem ele não é ‘Guardiões’“, afirmou Bautista.

Me dá muitas náuseas trabalhar para alguém que está dando poder a uma campanha de facistas na internet. É assim que sinto“, desabafou ele, cutucando a Disney e citando que os tuítes antigos de Gunn foram recuperados por membros da extrema direita norte-americana – publicados originalmente de 2008 a 2011.

James Gunn foi responsável pelo roteiro e direção dos dois longas de sucesso de Guardiões da Galáxia. Imagem: Divulgação

Gunn foi defendido por fãs e pela maior parte do elenco do filme, que assinou um comunicado pedindo sua volta. No entanto, o diretor aceitou a decisão da Disney de demiti-lo. Ele já havia finalizado a primeira versão do roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Fonte: UOL

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui